terça-feira, 23 de junho de 2015

Claire Crowther, de Wrexham (Reino Unido), é uma jovem mãe e querida parteira. Ela alivia todo o estresse com pratos congelados e sorvete de creme. 
Facebook/Claire Crowther
Sua baixa autoconfiança se manifestada das piores formas possíveis: quando seu namorado Stephen a pediu em casamento, Claire negou de maneira nervosa! O pensamento de se forçar dentro de um vestido de noiva com aquele peso e prosseguir ao altar era insuportável para ela.
Facebook/Claire Crowther
Mas agora ela pelo menos tinha um estímulo para mudar as coisas. Junto com Stephen, ela se tornou membro de um clube de emagrecimento e de uma academia. 10 meses depois Claire tinha emagrecido 25 quilos. Um ano depois, 40 quilos. Ela estava irreconhecível!
Facebook/Claire Crowther
Após perderem cerca de 50 quilos juntos, Stephen fez novamente a pergunta - e dessa vez recebeu uma resposta mais favorável. “Eu disse ‘sim’. Já que agora eu podia finalmente comprar um vestido de noiva. Com a autoconfiança de que eu não vou ficar parecendo a ‘noiva gorda’”, recorda Claire. “Nós não podíamos acreditar que agora ambos tínhamos ‘tanquinhos’ onde alguns anos antes era uma pancinha de bacon!”
Facebook/Claire Crowther
Em um lindo dia de outubro, o sonho é realizado: o casal se casa e Claire está exatamente como tinha sempre imaginado. Enquanto isso, a mulher de 31 anos não consegue parar de se olhar no espelho. “Eu me sinto incrível, minha saúde melhorou. E eu tenho a autoconfiança para viver minha vida de maneira plena”. Que transformação! 
Facebook/Stephen Crowther
Este casal esteve junto na gordura e na magreza e a história deles teve um final feliz. Compartilhe a história de Claire e Stephen se a transformação deles também te impressionou.

VIA: http://blogrimuito.blogspot.com.br

Um comentário :

  1. Inacreditável e lindo de se ver a força de vontade e persistência. Parabéns!

    ResponderExcluir